Marcos Mion visita abrigo para autistas e é flagrado emocionado no Rio Grande do Sul

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/05/2024

Marcos Mion
Marcos Mion emociona em visita a abrigo no Rio Grande do Sul (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marcos Mion deu um tempo na sua agenda de compromissos nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro e viajou para o Rio Grande do Sul. O apresentador visitou um abrigo de crianças autistas e suas famílias.

Na internet, o famoso apareceu em momentos de descontração e emoção com os desabrigados. Pai de Romeo, de 19 anos, que tem autismo, Mion provocou reações diante da sua boa ação.

Sonia Abrão ficou extremamente contente com a iniciativa do colega de profissão e comentou no Instagram. “Momentos comoventes! Mion nunca decepciona”, manifestou.

O contratado da Globo usou sua força nas redes sociais e pediu a doação de agasalhos, roupas de frio e abafadores, além de boias, lanternas e coletes para o Rio Grande do Sul. 

Marcos Mion viaja logo após Luciano Huck

A revelação da viagem de Mion foi anunciada pela sua assessoria de imprensa na tarde da última terça-feira (14). O apresentador não foi com nenhuma equipe do Caldeirão para colher imagens da tragédia climática e foi até a região somente para fazer a visita no abrigo.

Luciano Huck, que também teve imagens de sua viagem reveladas, produziu um Domingão especial no último fim de semana em busca de doações para os municípios afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].