Marcos Oliveira abriu um pouco da sua vida íntima e contou que não tem mais relações sexuais devido a um problema de saúde que teve na região íntima.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, o explicou que está com fístula e também com uma bolsa de colostomia, que dói de vez em quando.
“O piu-piu [pênis] não funciona mais“, admitiu. “Estou de colostomia e a parte de baixo teve uma fístula, um caminho que o organismo criou, da uretra entre a próstata e a bexiga, fez um caminho que foi sair lá no ânus”, detalhou.
“E esse caminho sempre contaminava com bactérias de fezes, ia para a uretra e lá recontaminava”, completou.
De acordo com o eterno Beiçola de A Grande Família, ele tomava antibióticos de forma preventiva, e isso acabou tornando a bactéria resistente.
Certa vez, ao cair e precisar ir para o hospital, o ex-contratado da Globo explicou que tomou um antibiótico venoso, mas não funcionou.
“Tiveram que trocar o antibiótico, e tive que ficar 14 dias lá. Nesse tempo, para não ter problema de comunicação de fazes com o xixi, eles fizeram a colostomia”, disse.
Marcos Oliveira fala sobre seu quadro de saúde
O artista pontuou que ainda não tem previsão para retirar a bolsa, pois a região anal está com muitas fístulas, o que pode provocar uma infecção se fechar a colostomia.
Aos 66 anos, o famoso confessou que mesmo sem poder ter relações íntimas, seu tesão não desapareceu.
Por causa dos problemas de saúde, Oliveira ficou sem poder trabalhar, e por isso tem enfrentado dificuldade financeira.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.