Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola em A Grande Família (2001), revelou sentir falta dos palcos. Desde o início da pandemia, o ator deixou de apresentar o seu espetáculo, no qual canta músicas antigas para o público.
VEJA ESSA
“Eu tenho saudade dos palcos, do público. E quando tudo isso passar, quero voltar com a minha peça, para cantar aquelas músicas lindas da minha época, voltada mais para as pessoas da terceira idade. Prefiro voltar aos velhos tempos e relembrar aquele repertório incrível“, declarou ele em entrevista ao jornal Extra.
O artista tem se recuperado de um infarto no miocárdio, que sofreu recentemente, por conta do qual teve que passar cinco dias internado no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (IECAC), no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A estadia no hospital foi dramática por não poder receber visitas, apesar do carinho virtual dos amigos.
“Infelizmente não pude ver as pessoas, mas me senti acolhido e bem com as mensagens que me enviaram. Agora, vou descansar e voltar a fazer minhas aulas de canto para me preparar, além de torcer para essa vacina (contra a Covid-19) chegar logo, porque eu não aguento mais (risos)”, afirmou.
Como parte do tratamento, Marcos teve que mudar alguns hábitos. “Parei de fumar, melhorei minha alimentação e vou me cuidar mais para não ter outra surpresa“, ponderou.
Durante o período de isolamento, Marcos tem evitado prestigiar a programação da TV. Apesar de ter permanecido em casa, ele confessou que chegou a receber algumas visitas: “Não tenho assistido muita coisa. Eu deixo a TV ligada nos jornais, para me manter informado e, às vezes, recebo a visita de alguns amigos, mas sem aglomeração. Mantenho todo os cuidados“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.