Marcos Oliveira, o Beiçola, é operado e atualiza estado de saúde

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira, o Beiçola, é operado e atualiza estado de saúde (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de uma ajuda essencial de Tatá Werneck para dar conta de uma fístula que tem na uretra, Marcos Oliveira conseguiu enfim fazer a cirurgia. Em novo vídeo, o eterno Beiçola — de A Grande Família — atualizou seu estado de saúde e fez um apelo aos seguidores.

publicidade

No meio da tarde deste sábado (22), o ator foi sucinto ao contar que teve alta hospitalar: “Estamos aqui de novo. Graças a Deus já fui operado e estou aqui de recuperação em casa”.

Mais uma vez, Marcos pediu ajuda para custear suas despesas, enquanto não pode voltar ao trabalho: Tem mais 45 dias pra passar e estou precisando de ajuda só mais um pouquinho, pra sair dessa situação e logo voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem, por favor, no meu PIX”.

publicidade

Veja Também

Na legenda do post do Instagram, o famoso detalhou melhor o motivo de abrir contribuição coletiva para ganhar dinheiro:

Voltei pra casa. Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e pra complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto”.

Marcos Oliveira toma atitude drástica para barrar haters

Prevendo comentários negativos, o intérprete do Beiçola privou os comentários para apenas quem ele segue na rede social. O vídeo começou com 30 mil visualizações.

Marcos Oliveira divulgou o próprio número no perfil, sendo que qualquer pessoa pode fazer doações diretas para ele.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.