Marcos Palmeira aparece como Velho do Rio no final de Pantanal

Marcos Palmeira em Pantanal
Marcos Palmeira aparece como Velho do Rio no final de Pantanal (Imagem: Roberto Teixeira / Globo)

Os últimos capítulos de Pantanal prometem momentos de surpresa e muita emoção. Assim como já era previsto, a história vai se repetir com José Leôncio (Marcos Palmeira) e o Velho do Rio (José Leôncio).

Os dois esperaram muitos anos para um reencontro, mas o guardião nunca aceitou ficar de frente com o filho novamente. Mesmo que aparecendo para pessoas próximas da família, a entidade evitou esse contato.

Recentemente, o Velho do Rio esteve próximo da fazenda do herdeiro, onde avisou que o momento estava chegando e mais perto do que nunca. Acontece, que os dois vão finalmente se reencontrar pela primeira vez, mas será em um momento triste.

A emoção vai tomar conta da reta final do folhetim, já que o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) está sentindo que sua hora está chegando. O empresário está passando por um momento complicado nos últimos dias e segue sem aceitar ir ao médico.

José Leôncio troca de lugar com o Velho do Rio após morte em Pantanal

Enquanto o filho sofre de um lado, o homem misterioso também está cada vez mais debilitado. Após o nascimento da filha de Juma (Alanis Guillen), ele começa a sentir que sua jornada está chegando ao fim.

Agora, José Leôncio vai se tornar o Velho do Rio no encerramento do folhetim. As últimas cenas da novela foram gravadas no último sábado (24), onde Marcos Palmeira passou por uma enorme transformação para viver o personagem.

Essa é uma das grandes reviravoltas do final da história. A cena é descrita como um momento que vai emocionar bastante o público que acompanhou Pantanal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.