Marcos Palmeira precisou deixar elenco de série por causa de Pantanal

Marcos Palmeira
Marcos Palmeira precisou deixar elenco de série por causa de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos grandes nomes no elenco da segunda fase de Pantanal, o ator Marcos Palmeira precisou tomar uma decisão importante antes de aceitar o papel na novela. Ele estava se preparando para repetir um personagem em uma série para o streaming.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o ator iria reviver o delegado Benício, seu personagem de A Divisão. Porém, agora o policial iria aparecer na série O Jogo Que Mudou a História, uma das próximas novidades do Grupo Globo.

Ele já estava escalado para o papel há algum tempo, mas os compromissos de gravações para Pantanal acabou tornando tudo quase impossível. Por outro lado, outros personagens que estiveram na primeira temporada da série já estão com retorno confirmado.

Veja Também

Também no elenco de A Divisão, Natália Lage retornará como a policial Roberta. Enquanto Leonardo Brício e Marcello Melo voltam como os policiais Gabriel e Afonso de Arcanjo Renegado.

Marcos Palmeira comemora oportunidade de estar de novo em Pantanal

Marcos Palmeira está bastante animado por estar no elenco da segunda fase de Pantanal. Intérprete de José Leôncio, o ator celebrou a oportunidade de fazer parte do remake de folhetim, uma vez que ele esteve na versão original, em 1990, como Tadeu.

Está sendo um prazer. Uma virada na minha carreira, 32 anos depois. Foi uma novela tão importante naquela época e hoje é uma nova novela. O público conhece mais a novela que a gente. Chegar nessa fase da minha vida, com quase 60 anos e receber um presente desses”, afirmou ele ao jornal Extra.

“O Pantanal nos permite estar entregues em um processo onde a gente vai descobrindo esse frescor. Uma energia que já existia naquela época, quando éramos muito novos”, contou.

“Agora, atores experientes e atores novos, onde está todo mundo experimentando. O Pantanal não é previsível, a gente joga com o imprevisível. Está sendo uma alegria para mim”, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›