Marcos Palmeira revela emoção ao retornar ao remake de Pantanal após 30 anos

Marcos Palmeira
Marcos Palmeira falou sobre chance de fazer parte de Pantanal de novo (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Marcos Palmeira vai retornar às novelas no remake de Pantanal. Intérprete de Tadeu na versão original da trama, em 1990, o ator agora dá vida a José Leôncio. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele revelou:

“Hoje, mais de 30 anos depois, estar fazendo o Zé Leôncio é uma loucura na minha vida. Imagino que meu sentimento seja o mesmo do Marcos Mion entrando na Globo. É emocionante e muito importante pra mim”.

No próximo folhetim das nove, Marcos divide o papel com Renato Góes, que interpreta o peão na primeira fase. “O Zé Leôncio é um cara bastante sofrido, que se jogou na vida e acreditou no que o pai ensinou a ele. Era como uma referência. E, de repente, do nada, veio esse vazio. E ele não consegue entender esse vazio“, explicou.

Veja Também

O personagem ainda vai ter seu casamento fracassado com Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Teles) e depois se apaixona por Filó (Leticia Salles/ Dira Paes).

Tem uma coisa interessante nele que pode servir para todos nós. Sempre focamos no que perdemos e aí deixamos de ver o que estamos ganhando naquele momento. Ele ganha uma mulher incrível, que é a Filó. Tem um filho incrível do lado dele, que é o Tadeu. Mas ele não percebe essas coisas“, disse.

Atrizes da Globo são afastadas das gravações de Pantanal

As gravações do remake de Pantanal, próximo novela das nove da Globo, tiveram de ser adiadas por alguns dias após Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Letícia Salles testarem positivo para a Covid-19.

As atrizes cumpriram isolamento e passam bem, de acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A trama inspirada no original de Benedito Ruy Barbosa vai estrear no dia 28 de março, após o fim de Um Lugar ao Sol.

Bruna Linzmeyer será Madeleine na primeira fase da novela. A atriz não teve sintomas graves e continuou durante mais uma semana em sua residência no Rio de Janeiro.

Letícia Salles será Filó nos primeiros capítulos da trama e retornou às gravações ainda no sábado (15). Já Selma Egrei, que fará Mariana, ficou hospedada em um hotel no Rio de Janeiro até voltar ao trabalho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›