Marcos Pasquim espera fazer vovô nas novelas e recorda passado picante

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim espera fazer vovô nas novelas e recorda passado picante (Imagem: Reprodução / Globo)

Longe das novelas desde O Tempo Não Para (2018), Marcos Pasquim sempre é lembrado pelos fãs de novela como o galã descamisado. No auge de sua carreira, o ator apareceu em cenas marcantes nos grandes folhetins da televisão brasileira.

Aos 53 anos de idade, o ator deixou claro que essa fase já passou e não deve retornar mais. Inclusive, o artista deixou claro que está se acostumando com os papéis de homens mais velhos como Otávio, um pai divorciado que vive um romance com Rita (Glória Pires) no longa Desapega!.

Na coletiva de imprensa para falar sobre a produção, o famoso resolveu abrir o jogo sobre os personagens que vem recebendo. Por sinal, eles são bem diferentes do que ele estava acostumado no passado.

“O tempo vai passando e a gente vai pegando personagens mais velhos, o que é ótimo para nós, atores. Essa coisa de tirar a camisa, quando vai chegando uma certa idade, não dá mais (risos)”, ressaltou Pasquim.

Marcos Pasquim espera a oportunidade de viver um avô em seus próximos trabalhos

Em um outro trecho da conversa do artista com a imprensa, Marcos explicou que faz uma preparação mental para esses personagens amadurecidos. Inclusive, já tem planos para interpretar em breve um vovô em um próximo trabalho.

Para o artista, isso faz parte da profissão, já que existem personagens que todas as idades. Ele ressaltou que não tem como querer fazer galãs para sempre e por isso se preparou para os papéis de homens mais velhos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.