Marcos Pasquim faz revelações e mostra tatuagem na cintura

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim brincou com Matheus Mazzafera (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Pasquim foi o escolhido da vez para responder as perguntas curiosas de Matheus Mazzafera. No “Vídeo Show” desta segunda-feira (17), o ator contou algumas revelações sobre a vida pessoal.

Logo no começo, Pasquim revelou que está solteiro e ainda mostrou uma tatuagem ousada que tem na cintura.

Mais adiante, o ator também contou que já fez preenchimento capilar. “Fiz duas vezes. Ficou muito bom. Fiz a primeira, depois fiz outra técnica que eu preenchi mais”, disse.

Já sobre ser conhecido por sempre fazer personagens que estão sempre sem camisa, o galã explicou. “Fez parte de um período da minha carreira. Não fiz mais personagens sem camisa. Hoje em dia não dá mais”, brincou.

Para 2019 que já está se aproximando, Marcos revelou: “Todo ano eu tenho planos para voltar com o teatro. Quero fazer filmes também”.

Marcos Pasquim revela possibilidade de casar novamente

Intérprete de Marino em “O Tempo Não Para”, Marcos Pasquim continua o mesmo galã de sempre, mas agora com um visual um pouco mais grisalho, devido aos 49 que carrega.

O ator vive na trama uma separação e se assemelha ao que ele já passou na vida real, porém, duas vezes. Pai de Allicia, de 14 anos, Pasquim revelou a vontade de se casar novamente.

Não descarto a possibilidade de me casar de novo. Não quero morrer sozinho. É bom estar com alguém, com o coração preenchido. Mas, no momento, estou solteiro e tranquilo“, garantiu em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com