Marcos Pasquim posta foto sem camisa ao lembrar de personagem

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim apareceu sem camisa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 50 anos, Marcos Pasquim celebrou os 17 anos da estreia da novela Kubanacan, trama das 19 horas da Globo. O ator aproveitou para reviver o personagem pescador que era querido pelo público.

O protagonista caiu nas graças do público que acompanhava o ator pela trama de Carlos Lombardi. “17 anos de Kubanacan hoje!!! 17 anos do Pescador Parrudo! Bolo de aniversário ano que vem já pode beber“, escreveu Pasquim na legenda de uma foto em que aparece com os cabelos longos e fazendo carão.

Não demorou muito para que seus seguidores elogiassem a atuação de Marcos Pasquim no folhetim. “Grande herói da cultura brasileira, a única novela com valores morais e puros que nossa sociedade já conheceu!”, escreveu um internauta.

Melhor novela, meu pescador parrudo. Estou a ver esta novela novamente na TV cá em Portugal, amooooo”, afirmou uma seguidora. “Amava essa novela. Cheirinho de maçã é muito bom, hum bom! Eu lavo meus cabelos com cheirinho de maçã o melhor shampoo de kubanacan”, disse mais um.

O ator estava com 33 anos, na época da novela. Recentemente, Pasquim contou que não dá para ficar sem camisa nas novelas. Discordando dele, seus seguidores comentaram a afirmação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com