Marcos Pasquim revela possibilidade de casar novamente

Marcos Pasquim está em "O Tempo não Para"
Marcos Pasquim está em “O Tempo não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Marino em “O Tempo Não Para”, Marcos Pasquim continua o mesmo galã de sempre, mas agora com um visual um pouco mais grisalho, devido aos 49 que carrega.

O ator vive na trama uma separação e se assemelha ao que ele já passou na vida real, porém, duas vezes. Pai de Allicia, de 14 anos, Pasquim revelou a vontade de se casar novamente.

Não descarto a possibilidade de me casar de novo. Não quero morrer sozinho. É bom estar com alguém, com o coração preenchido. Mas, no momento, estou solteiro e tranquilo“, garantiu em entrevista ao jornal Extra

Sobre os divórcios que passou, Marcos contou: “Aconteceu comigo duas vezes, e em nenhuma das duas foi bom. É sempre difícil para ambas as partes, mas talvez quem toma a decisão de se separar sinta um pouco menos. Mas separação é um mal necessário. Se você não está bem com a pessoa, realmente tem que tomar um outro rumo“.

Em 2019, o ator completa 50 anos e se preparou bem para a chegada da idade de peso. “Tenho envelhecido direitinho. Eu me cuido como sempre me cuidei. Durmo e me alimento bem, e faço atividade física regularmente. Claro que vejo rugas aparecendo e fico mais cansado do que antigamente. Mas isso é normal da velhice, né? Estou brincando, só vou considerar que estou ficando velho depois dos 80, 90 (risos). Eu me sinto bem quando me olho no espelho e estou superpreparado para ser um cinquentão“, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com