Marcos Pasquim revela que pediu para levar tiro durante novela

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim ainda bateu um papo com Otaviano Costa sobre o pós-pedido (Imagem: Reprodução / Globo)

Engana-se quem acha que vida de ator é só glamour nas redes sociais. Marcos Pasquim, durante uma conversa com Otaviano Costa no programa OtaLab, do UOL, revelou que fez um pedido um tanto inusitado durante as gravações de Kubanacan, da Globo.

A novela, que foi exibida entre os anos de 2003 e 2004, estava em ritmo frenético. No entanto, para tentar conseguir uma folga entre uma gravação e outra, Pasquim pediu para o autor do folhetim, Carlos Lombardi, para receber um tiro.

“Eu pedi pra ele: me dá um tiro! Aí eu fico na cama, no hospital, e vou dar uma descansada”, contou, rindo. 

O pedido até foi atendido, mas, como forma de “se vingar” do ator, Lombardi acabou fazendo o “Dark Esteban”, um outro lado do personagem.

“Aí o Lombardi criou o Dark Esteban e eu tinha que contracenar comigo mesmo”, revelou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Otaviano Costa e Faustão juntos?

Há pouco tempo, Otaviano Costa contou ao Splash a sua vontade de entrevistar um dos apresentadores mais queridos na televisão brasileira, o Faustão.

Ele comentou que só falta o jornalista para a lista dos entrevistados do OtaLab.

“Além de ser meu amigo, é um dos meus maiores inspiradores, um dos maiores comunicadores desse país”, disse.

“Estou louco pra saber do Fausto o que está na cabeça dele, como ele vê tudo que está acontecendo nesse nosso mundo em ebulição do entretenimento, da TV aberta, do comportamento, da audiência, das formas mais diversas de geração de conteúdo”. 

O marido da beldade Flávia Alessandra ainda contou que pretende voltar para a TV aberta depois de sair da Globo após 10 anos à frente de novelas, programas e, por último, Vídeo Show, que perdeu a audiência e foi cancelado.

“Sou entusiasta da TV aberta, um apaixonado por esse universo. Sou um comunicador popular”, entregou.

“Só interrompi a relação pedindo para sair da TV Globo para poder desvendar de maneira mais profunda esse fantástico universo do entretenimento que estava acontecendo aqui fora”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›