Marcos Pasquim surpreende e alfineta vida de galã na Globo

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim fala sobre trabalho como galã da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Pasquim causou polêmica com um comentário sobre a sua carreira como galã na Globo. O ator foi uma das estrelas das novelas da emissora no início dos anos 2000 e várias das suas cenas ficaram marcadas pela falta de roupa.

Otaviano Costa, do UOL, questionou o famoso sobre o assunto. “Até onde essa questão de tirar a camisa te encheu o saco, ou atrapalhou sua carreira?”, perguntou.

“Nunca partiu de mim, nunca disse ‘hoje estou a fim de fazer [a cena] sem camisa’. Estava escrito no roteiro: Esteban tira a camisa. Chegou uma hora em que pensei: precisa mesmo tirar tanto?”, indagou na época.

“Sempre foi assim. Antes de mim teve o Mario Gomes, o Kadu Moliterno e André Di Biasi na ‘Armação Ilimitada’, o Humberto Martins. Os galãs de hoje, como Cauã Reymond e Caio Castro, também tiram a camisa”, salientou.

“Quando você entra na Rede Globo, se tiver um corpo legal, a Globo vai usar”, disparou. “Não pense que, se você for bonitinho, fortinho, a Globo não vai tirar a sua camisa. Ela vai tirar”, apostou.

Marcos Pasquim e Kubanacan

Recentemente, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou sobre o pedido do público para o retorno de Kubanacan:

“Vários fã-clubes na internet viviam me cobrando para que a novela voltasse, como se eu tivesse alguma influência sobre isso (risos). Eu fiquei muito feliz com a notícia. Foi um dos trabalhos mais importantes da minha carreira e muita gente ainda lembra com carinho. Tenho curiosidade de ver como as novas gerações vão receber a novela. Afinal de contas, já se passaram 17 anos”.

O ator soltou que seu trabalho na novela foi extremamente cansativo, tendo em vista que a trama teve 227 capítulos, ou seja, um número muito acima da média até mesmo entre as produções mais antigas.

“Eu não tinha vida. Eu comia e respirava a novela. Fazia vários personagens. Contracenei com quase todo o elenco da Globo e estava sempre fugindo da polícia, fazendo cenas de ação”, relembrou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›