Marcos Pitombo faz sucesso ao exibir barriga tanquinho em álbum de férias

Matheus Henrique Menezes

14/01/2021

Marcos Pitombo

Marcos Pitombo faz sucesso ao exibir barriga tanquinho em álbum de férias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Pitombo pode ser visto diariamente na reprise da novela Haja Coração, na Globo, mas atualmente tem curtido as férias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Nas diversas fotos que tem publicado, o galã tem feito sucesso ao mostrar o corpo em ótima forma física.

Na Toca do Guará, um dos pontos turísticos do local, o ator brincou: “A Chapada dos Veadeiros é um lugar tão mágico que a gente anda sobre as águas“. Pouco tempo depois, ele elogiou a experiência de conhecer paisagens paradisíacas: “São tempos estranhos, mas sempre é tempo de agradecer e de sonhar“.

Como resultado, os seguidores elogiaram tanto a vista, quanto a barriga tanquinho e a beleza de Marcos. Uma delas foi direta: “Que lugar lindo!! A pessoa também“. Outra pessoa foi na mesma vibe: “Já quero conhecer esse lugar e de preferência com o bonitão aí. Eh muita gostosura só para os olhos“. Uma terceira pessoa veio com um elogio inusitado: “Tão lindo… Se fosse um peido jamais soltava“.

Voltando ao contexto da viagem, o famoso também recomendou a Cachoeira dos Saltos e deu dicas: “E que recompensa depois de 4 Km… Sem dúvida, um dos melhores rolés que já fiz. Na mesma trilha tem um outro ponto do rio chamado de ‘Corredeiras’, que tem uma trilha bem mais amena e com possibilidade de acessibilidade em alguns casos“.

Hoje exaltado, mas Marcos Pitombo acabou virando motivo de graça por ter aparecido “sem mamilos” em foto, no início de 2020. Internautas acusaram o bonitão de usar Photoshop e ele rebateu: “Preciso de Photoshop não, bebê. Mamilinho direito que é pequeno mesmo. Mas que parece que ele foi dar um rolé, parece“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.