Marcos Pitombo toma atitude após boato de caso com ex de Pugliesi

Marcos Pitombo
Marcos Pitombo falou sobre acusação de ter sido pivô de fim de casamento de famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Pitombo foi surpreendido ao ser envolvido em boatos de que seria o pivô do fim do casamento de Gabriela Pugliesi e de Erasmo Viana. O ator tem sido acusado de ter um caso com o modelo.

Em entrevista à Quem, nesta terça-feira (23), o intérprete do Felipe de Haja Coração desmentiu os rumores de que teria um caso com o muso fitness e de que seria pivô do término da relação do ex-casal.

Além disso, Marcos Pitombo ainda declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que sua defesa já notificou judicialmente o perfil de Instagram que espalhou inverdades a seu respeito.

“A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade“, disse o comunicado do famoso.

O ator também afirmou: “O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”.

Já a assessoria de Gabriela Pugliesi declarou para a Quem que “já falou tudo o que tinha para falar a respeito do fim de seu relacionamento pelo IGTV e também não irá se pronunciar sobre boatos”.

O boato maldoso sobre o galã da Globo foi criado após Erasmo Viana assumir que errou com a loira. Muita gente, então, lembrou de uma antiga reportagem da jornalista Fabíola Reipert sobre dois famosos que se envolveram em Jericoacoara, no Ceará.

Em 2016, ela disse que “um ator bonitão ficou com vários rapazes e deu em cima de alguns comprometidos, inclusive foi parar nas dunas com o namorado de uma moça que é bem conhecida na internet”.

“Em determinado momento, estava os dois na praia…”, dizia a reportagem. Na época, os internautas procuraram saber quem estava em Jericoacoara e se depararam com Erasmo e Marcos Pitombo, mas tudo não passou de boatos

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›