Marcos Uchôa
Marcos Uchôa se manifesta sobre afastamento da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

O repórter Marcos Uchôa falou abertamente sobre o seu afastamento da Globo. Na última semana, o jornalista pediu um período de licença para a emissora carioca. O UOL afirmou, na última sexta-feira (12), que o afastamento foi devido a desgastes internos, dando início na cobertura da Copa América.

Marcos Uchôa abriu o jogo com uma declaração ao “Redação SporTV” e desmentiu a informação. “Quero mais tempo com a minha família, minha mãe e meus filhos que moram fora”, avisou.

O repórter ficará afastado da Globo até janeiro do ano que vem. “E não foi cansaço pela Copa América. Uma Copa América em casa não é cansativa em comparação com guerras e tsunamis, que eu já cobri”, ressaltou.

Sobre o suposto desgaste com a Globo, Marcos Uchôa deixou claro: “Não estou chateado na Globo, trabalho com cinegrafistas e produtores maravilhosos. Estou feliz no meu trabalho. Estou me dando um presente, vou ficar sem receber, é claro”.

Além de Uchôa, nos últimos dias a Globo perdeu mais dois nomes do seu jornalismo: Márcio Canuto, que anunciou sua aposentadoria, e o jovem Phelipe Siani, que pediu demissão do canal, em São Paulo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!