Marcos Veras está num relacionamento com Rosane Mulholland desde 2017 e há 11 meses tiveram o primeiro filho dos dois. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o casal teve uma experiência inédita com o pequeno Davi, e compartilhou algumas fotos desse dia especial.
VEJA ESSA
O par de atores decidiu ir ver os animais com o herdeiro — que nasceu depois do surgimento da Covid-19 — num zoológico do Rio de Janeiro (RJ) e também para o Jardim Botânico da mesma cidade.
Marcos descreveu o momento: “A paternidade me emociona todos os dias! E nos últimos 15 fiz algo que nunca tinha feito com meu filho. Passear com ele. Semana passada fomos ao zoológico, e hoje fomos ao Jardim Botânico do Rio. Respirar ar puro, ver o verde”.
Na sequência da publicação do Instagram, feita na quarta-feira (14), o artista explicou que eles tomaram todos os cuidados sanitários possíveis: “Procuro passeios ao ar livre e fora do horário de pico, por segurança, empatia e responsabilidade com o próximo. Ainda estamos na pandemia”.
Por fim, Marcos Veras se mostrou otimista para o segundo semestre de 2021, acreditando que o surto da Covid-19 esteja mais controlado, e se animou com a felicidade do herdeiro: “Mas o avanço da vacinação, mesmo que longe do ideal, me deixa um pouco mais otimista pro segundo semestre. E olhar a carinha dele de curioso a tudo que vê a sua volta não tem preço. Nós vamos sair dessa”.
Mariana Santos também ficou tocada: “Que emoção”. David Junior, que também virou pai recentemente, deixou sua mensagem: “Coisa boa demais irmão! Feliz por vocês”. Mateus Solano, Fabiana Karla, Marcus Majella e Nanda Costa dispararam emojis de coração. Uma fã do namorado de Rosane se admirou: “Uma lindeza, olhando as novidades da vida. Tá uma graça ele. O mundo tem jeito ainda, é só olhar no brilho dos olhos das crianças”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.