Marcos Winter lembra gravações de Pantanal e revela dificuldade em cenas pelado

Marcos Winter
Marcos Winter como par romântico de Cristiana Oliveira em Pantanal; ator revelou curiosidades sobre as gravações da novela (Imagem: Divulgação / Manchete)

Pegando carona no retorno de Pantanal, através do anúncio de um remake que será produzido pela Globo, Marcos Winter, que protagonizou a versão original, lembrou algumas aventuras que passou durante gravação da novela.

Em depoimento para o canal Família Manchete, no YouTube, o ator revelou que aprendeu a andar a cavalo, sem sela, pilotar avião, mesmo que não se arriscasse a posar na aeronave e a tocar berrante. Porém, confessou que nunca se sentiu a vontade em fazer cenas de nu.

“Morria de vergonha. Acho que fui o primeiro homem a aparecer totalmente nu na televisão brasileira. Não é fácil, não. Era na cara e na coragem. Não existia tapa-sexo nem nada”, lembrou ele.

O artista descreveu ainda o incômodo ao ter que fazer sequências nas quais aparecia totalmente sem roupa. “Não é natural você chegar e tirar a roupa diante de 30 pessoas. E só quem ficava super à vontade era o Marcos Palmeira. Ele chegava e tirava, sem cerimônia”, revelou.

Winter recordou que chegou a viajar 30 vezes para o Pantanal, em apenas um ano, durante o período das gravações da novela, e a parceria com a atriz Cristiana Oliveira. “Eu e Crica conseguimos estabelecer um conjunto de intuições muito legal”, definiu.

Exibida originalmente em 1990 pela extinta TV Manchete, Pantanal será adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, e tem estreia prevista para o segundo semestre do ano que vem, substituindo Um Lugar do Sol, de Lícia Manzo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com