Marcus Buaiz nega que tenha ficado deprimido após se separar de Wanessa

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo
Marcus Buaiz nega que tenha ficado deprimido após se separar de Wanessa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de comentários de que estaria deprimido por conta do fim de seu casamento com Wanessa Camargo, Marcus Buaiz decidiu se pronunciar.

publicidade

Em entrevista ao UOL, o empresário negou que os boatos sejam verídicos e garantiu que está muito bem na nova vida de solteiro.

“Não estou deprimido, minha saúde física e mental está em perfeito estado, graças a Deus. Estou celebrando mais um avanço na minha carreira profissional e de muita responsabilidade”, declarou.

publicidade

Veja Também

“É muito comum que parte da imprensa fantasie ideias e fatos mirabolantes sobre a separação de pessoas públicas. É impressionante como para alguns não há um compromisso profissional com a verdade”, disse em seguida.

O ex-genro de Zezé Di Camargo finalizou: “Eu sinto muito que seja assim. Wanessa e eu tivemos uma história linda e que nos presenteou com dois filhos magníficos e felizes. Seremos sempre uma família”.

Wanessa se manifesta após se separar de Marcus Buaiz

Há alguns dias, Wanessa Camargo anunciou o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, após 17 anos juntos. Depois de fazer um comunicado sobre o divórcio, a cantora evitou falar sobre o assunto com os fãs e dar entrevistas para preservar o momento que o agora ex-casal vivia.

Entretanto, ao falar do lançamento do clipe de Daqui aos 20, em parceria com o pai, Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo decidiu abrir o jogo sobre o fim de seu casamento com Marcus. Em entrevista a Lucas Pasin, colunista do UOL, a cantora resumiu sua fase solteira ao dizer que “está bem”.

publicidade

Além disso, Wanessa explicou que decidiu impor limites quando o assunto é a exposição de sua vida: “Tenho uma carreira de 20 anos. Lá, quando eu comecei, o limite entre meu trabalho e minha vida pessoal foi ultrapassado. Isso me fez muito mal. Permitia isso, dava combustível.”

“Com o tempo entendi que eu devo para as pessoas aquilo que eu decido que devo. Tive que colocar limite, se não eu não conseguiria estar nessa carreira pública”, completou a cantora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.