Marcus Buaiz toma decisão na carreira após término com Wanessa Camargo

Marcus Buaiz
Marcus Buaiz mudou de ramo por causa da paternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separado de Wanessa Camargo desde o ano passado, Marcus Buaiz está vivendo uma nova fase, tanto na vida pessoal, como na profissional.

Em conversa com a revista Quem, o empresário contou que o momento solteiro o impulsionou para realizar antigos desejos na carreira, como a volta ao mercado do entretenimento.

“O ano de 2022 foi muito importante na minha vida e, em 2023, creio que seja para colocar em prática todas as coisas que planejei. No campo do entretenimento é o meu retorno. Fiquei quase 11 anos fora da área por uma decisão muito pessoal”, declarou.

O profissional, que é pai de José Marcus, 11 anos, e João Francisco, de 9, contou que sempre sonhou com a paternidade e quis ser presente na vida dos filhos. No entanto, trabalhando no ramo era difícil conciliar as coisas, já que a rotina no entretenimento é desregulada.

Na conversa, Marcus Buaiz contou que foi o filho mais velho quem o incentivou a voltar para a área.

“No evento que participei aqui no Espírito Santo, levei o José Marcus e no final sempre falo uma frase muito importante para mim, que é: ‘Feliz é aquele que faz o que ama’. Quando voltamos para casa, meu filho falou que achou legal minha apresentação”, disse.

“Mas perguntou por que eu não voltava a fazer o que amava, que é entretenimento. Foi uma provocação dele que fez muito sentido na minha vida e planejei para voltar com tudo nesse caminho em 2023. Agora estou em modo turbo“, garantiu.

História de Marcus Buaiz com o entretenimento é antiga

De acordo com a publicação, o ex-esposo de Wanessa Camargo iniciou no entretenimento quando tinha 18 anos e ainda estagiava na empresa da família.

Na época, o jovem passava todos os dias pela Praça do Papa em Vitória (ES) e sonhava em fazer um evento no local, mas não tinha como tocar o plano por causa dos custos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.