Marcus Majella expõe áudio que recebeu de Marília Mendonça e desabafa

Marília Mendonça
Marcus Majella desabafou sobre morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcus Majella usou o seu Instagram para lamentar a morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5). A cantora foi uma das vítimas de acidente aéreo, que ocorreu ontem, em Minas Gerais.

O humorista compartilhou um áudio que a artista falou sobre a agenda corrida do famoso:

“Você parece que trabalha mais que eu. Ah, não. Que raiva. Eu ia te chamar pra que? Para tomar uma. Então tá bom. Não me conformo que você trabalha mais que eu. Um beijo, viu? Estou com saudade de você já”, diz a sertaneja em gravação.

Na legenda, Majella desabafou sobre a tristeza ao saber da notícia do falecimento da “Rainha da Sofrência”.

“Que tristeza. Marília, você era especial. Nunca vou esquecer da sua voz, sua risada, seu talento. Eu amava curtir seus shows e depois tomar uma com você. Orando muito aqui”, declarou o famoso.

Marcus Majella completou: “Que você seja recebida pelos anjos de luz. Cada vez com mais certeza que a vida é aqui e agora. E o amor é a chave de tudo. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs”.

O acidente de avião que vitimou Marília Mendonça também matou outras quatro pessoas, são eles: um produtor, um tio da cantora, um piloto e o copiloto. Os cinco morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Cerca de duas horas antes da informação da queda do avião, a artista publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião.

No vídeo, Marília brincou mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave. A cantor escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›