Marcus Majella
Marcus Majella desabafa após ver seu nome envolvido em briga com Samantha Schmütz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcus Majella se manifestou e repudiou a notícia de que tinha saído no tapa com a atriz Samantha Schmütz. Os dois trabalham juntos no humorístico Vai Que Cola, do Multishow. Em sua rede social, o ator garantiu que as informações divulgadas “são totalmente falsas e irresponsáveis”.

Revoltado, o famoso chamou a matéria, em que menciona uma briga com direito a agressão física entre as partes, como oportunista. “Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes”, declarou.

Marcus ressaltou os anos de trabalho ao lado da artista e avisou: “Dizer que saímos no tapa é muito grave. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”.

Refletindo sobre o ocorrido, Majella disse que vivemos em tempos de escuridão. “Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo”, afirmou.

Samantha Schmütz divulgou um vídeo de esclarecimento e fez um texto desmentindo o que foi noticiado. “Mesmo se em algum momento eu e Marquito discordarmos faremos isso de forma civilizada pois nos respeitamos e nos admiramos”, explicou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saimos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiatico desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje ao acordar peguei o celular 📱 bombado de mensagem por conta de um FAKE NEWS dizendo que eu e @marcusmajella tínhamos “ saído no tapa “ nos bastidores da gravação! O veículo que fez essa matéria de forma irresponsável está propagando uma “ NÃOTÍCIA ” que não existe , não é verdadeira e é maldosa !!! Não repliquem matérias do mal , não perca o seu tempo , mesmo se em algum momento eu e Marquito discordarmos faremos isso de forma civilizada pois nos respeitamos e nos admiramos , temos vários projetos juntos e temos uma relação de trabalho e parceria de muito sucesso que leva muita alegria para as pessoas ! Nunca nos agredimos , não rolou UFC isso é uma MENTIRA GRAVE , Não deem ibope para essas maldades !!!! Deem ibope para o que fazemos de melhor para vocês, o público!!! E por isso mesmo gostaria que o mesmo número de sites que divulgaram essas notícias totalmente falsas , divulgassem meu show cantando Etta James , Sinatra , Ray Charles e varias outras músicas maravilhosas ao lado de um grande talento chamado @tibigustavo dia 18 de dezembro no @fasano Rio as 21 h !!!! Vamos propagar o bem galeraaaa 🎙🎹🍾

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmütz 🎤 (@samanthaschmutz) em

Marcus Majella prepara seriado para o Multishow

Além de Casa Paraíso, estrelado por Leandro Hassum, o Multishow trabalha na produção de um humorístico protagonizado por Marcus Majella. Sempre associado ao personagem Ferdinando, do Vai Que Cola, Majella agora se dedicará ao professor de história Téo, no seriado ainda sem título divulgado. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

O humorístico contará ainda com Marcelo Médici, também do Vai Que Cola. Médici está encarregado do inspetor do colégio onde Téo leciona, sempre estimulando seus alunos a dizerem o que pensam. As gravações do piloto deste novo programa estão agendadas para este mês.

Antes voltado apenas para a música, o Multishow vem investindo sistematicamente em humorísticos e séries nos últimos anos. Além do consagrado Vai Que Cola, no ar desde 2013, o canal conta com Tô de Graça, estrelado por Rodrigo Sant’Anna, e A Vila, protagonizado por Paulo Gustavo, dentre outros. Nomes como Tom Cavalcante e Rafinha Bastos já figuraram em produções da casa.

Marcus Majella despontou justamente no Multishow. Após a série Barata Flamejante (2011), migrou para 220 Volts, bem-sucedida atração de Paulo Gustavo. Foi repórter do reality Casa Bonita e apresentador do Ferdinando Show, spin-off do Vai Que Cola. Nos cinemas, fez Minha Mãe é Uma Peça (2013), Tô Ryca (2016), Um Tio Quase Perfeito (2017) e Crô em Família (2018).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA