Margareth Menezes toma atitude inesperada após deixar evento com Lula em Brasília

Margareth Menezes

Margareth Menezes soltou a voz em restaurante após anúncio (Imagem: Reprodução / Twitter)

Margareth Menezes foi oficializada como futura ministra da Cultura do governo de Lula (PT), nesta quinta-feira (22), e logo em seguida tomou uma atitude inesperada. A cantora deu uma palinha para apoiadores presentes no restaurante da Tia Zélia, em Brasília.

O local é conhecido por ser reduto de petistas e também por um ponto muito elogiado pelo presidente eleito. A artista percebeu que colocaram para tocar o seu hit Faraó e decidiu pegar o microfone no local.

Ela pediu a “boa energia para colocar a Cultura lá em cima” a partir do ano que vem e ainda cantou a música Manda Chamar, de Roberto Mendes. No mesmo local, ela teve um encontro com a deputada federal Benedita da Silva (PT) e fez fotos com funcionários do estabelecimento.

Nas redes sociais, os vídeos de Margareth Menezes estão viralizando. Um internauta apontou: “As coisas já estão melhores! Só gente alegre cantando e dançando sem xingar ninguém!”.

Outro disse: “A ministra Margareth Menezes cantando é de arrepiar”. Um terceiro perfil escreveu: “Quem não se emociona com esse vídeo está meio morto por dentro. O ‘Viva a cultura do Brasil’ acaba comigo… lindo demais”.

Daniela Mercury elogia escolha por Margareth Menezes

Em seu perfil do Twitter, Daniela mandou um “viva” pela escolha do nome da amiga para o futuro Ministério da Cultura, que será recriado no novo governo.

Em seguida, ela compartilhou uma foto em que aparecem Silvio Almeida, Margareth, Anielle Franco e Flávio Dino. “Muita inteligência, ética, compromisso e axé nesse ministério!”, escreveu Daniela Mercury.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]