Mari Alexandre revela torcida para Fiuk no BBB 2021

Mari Alexandre
Mari Alexandre revela torcida para Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução)

Mari Alexandre mostrou que as mágoas do passado com Fiuk foram superadas. Em entrevista ao jornal Extra, a modelo e a atriz, que já foi casada com o pai do ator, Fábio Jr, entre os anos de 2007 e 2010, revelou sua torcida para o ex-enteado e irmão do seu filho Zaion, de 11 anos, no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Torço muito para Filipe (nome de batismo de Fiuk). Aliás nós, eu e meu filho Záion torcemos por ele, é claro. Acho que ele tem grandes chances de levar esse prêmio pela personalidade e carisma dele”, declarou Mari.

A famosa ainda acrescentou que é muito cedo para cravar uma possível vitória de Fiuk na edição. Vale lembrar que ela já tem uma experiência em reality show, por ter feito parte do elenco da primeira edição da Casa dos Artistas, em 2001, e ficou em terceiro lugar na competição.

Mari Alexandre e Fiuk protagonizaram uma briga em 2012. Na ocasião, o jornalista Leo Dias noticiou uma informação que dava conta que a loira chegou a prestar uma queixa contra o ex-enteado, após uma discussão que os dois tiveram. 

Na época, o integrante do BBB 2021 e a assessoria de Mari confirmaram o desentendimento, mas desmentiram o registro policial e qualquer tipo de agressão física.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›