Mari Bridi faz reflexão e desabafa sobre padrão estético

Mari Bridi
Mari Bridi foi elogiada por seguidoras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre pregando a auto aceitação, Mari Bridi desabafou sobre padrão estético. Ao postar uma foto belíssima no Instagram, a influencer fez uma reflexão e incentivou o amor próprio com suas palavras.

É engraçado (leia triste) como a gente é ensinada pela sociedade a sempre ver o ‘pior’ (leia padrões de estética impostos) na gente. Certo tempo atrás eu não teria coragem de postar essa foto“, iniciou Mari, que posou no meio de árvores, brincando com a ponta do vestido longo que usava na ocasião.

Eu não ia conseguir ver a beleza no meu sorriso ou o quanto essa foto mostra minha paixão pelo verde vivo da natureza. Eu não ia conseguir ver como ela mostra minha essência e minha verdade. Eu só ia conseguir ver como o meu braço não estava fininho como ‘deveria’ estar e como o vestido marcava a minha barriga“, declarou a influencer.

Eu não ia me permitir, por medo do outro não me aceitar e me julgar. Mas no fim do dia, o que realmente importa? A opinião dos outros sobre mim, ou o que eu acredito sobre mim? Hoje vivo feliz com a minha verdade! E confesso, é tão libertador saber que ninguém além de mim tem esse poder! Que sejamos sempre determinados em achar esse lugar“, concluiu.

Nos comentários, as seguidoras reagiram com muito amor. “Inspiração pra todas nós“, afirmou uma fã. “Mari, você é maravilhosa e inspiradora“, exaltou outra. “Você irradia luz“, definiu uma terceira.

Confira:

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›