Destaque na vigésima edição do Big Brother Brasil, Mari Gonzalez abriu o jogo nesta semana e revelou de uma vez por todas o que pretende fazer da vida após sua participação no reality.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista QUEM em uma live promovida no Instagram, a influenciadora digital contou que deseja muito investir na carreira de apresentadora.
“Quero me dedicar para ser apresentadora e repórter. Também amo amo trabalhar com o humor. Estou aberta às oportunidades, gosto de desafios, e de me testar. Estou aqui pra jogo”, declarou.
“Já trabalhei na TV e amava! A ideia é passar mais conteúdo, me posicionar mais, falar de temas mais importantes, falar mais o que eu penso”, acrescentou.
Ex-assistente de palco do extinto programa Pânico, Mari repercutiu ainda durante o bate-papo o fato de sua participação na atração da Globo ter rendido alguns memes.
“Eu falo as coisas de maneira séria, levando a sério. Eu não percebia que eu estava sendo meme. Eu não fazia pra fazer VT. Foi demais [risos]”, avaliou.
“Teve um momento que Babu disse que parecia que eu queria agradar todo mundo. Não é isso. Aí fiquei mal e refleti. Estou sendo a Mari. O que importa é isso. Se eu sair sendo do meu jeito, vai ser assim: vou ouvir, entender o lado do outro. Se isso, pro lado do outro é agradar, que bom”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.