Mari Gonzalez avisa que pegou em anaconda e fãs dizem que viram tudo

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach (Imagem: Arquivo Pessoal) 

Casada com Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez fez uma confissão nos Stories do Instagram e acabou fazendo com que o público relembrasse um assunto íntimo do marido.

Na ocasião, ela lançou um quiz com três opções para que os fãs adivinhassem quais eram as duas mentiras e uma verdade. Entre as opções, porém, a verdade repercutiu.

“Já peguei em uma anaconda”, estava escrito na resposta correta, e isso fez com que, imediatamente, os internautas recordassem do vídeo de Jonas que vazou há quase uma década.

Nas imagens, ele mostravam tudo e acabou tendo as partes íntimas comparadas com a tal anaconda. Nos comentários, os fãs disseram que acreditam no que Mari falou: “A gente viu, Mari”.

Muita gente achou que a confissão foi feita como forma de ironia, porém, os fãs mais atentos relembraram que ela realmente pegou em uma anaconda, na época do Pânico.

Dias atrás, a famosa repercutiu após revelar que seu cachorro, Marsh, foi atacado por um rottweiler, durante um passeio em público, e infelizmente não resistiu aos graves ferimentos.

Depois de toda tristeza e todo luto, a ex-BBB escolheu seus seguidores como ouvintes de um novo desabafo.

A baiana começou relatando o quão difícil é voltar nesse assunto que ainda a machuca:

Oi, gente. Passando só agora pra falar com vocês. Que difícil voltar a falar sobre esse assunto. Eu acho que eu estava até evitando. Mas não posso deixar de agradecer vocês, que mandaram muitas mensagens lindas, de apoio, de força, mandaram energias positivas pra gente”.

Na sequência, Mari contou como estão lidando com o luto da perda do pequenino animal de estimação e agradeceu os fãs pelo apoio:

Quero que vocês saibam que a gente está vivendo um dia de cada vez, um dia melhor que o outro. Só o tempo e a fé pra ajudar, mas não está sendo fácil. A gente é muito grato. Obrigada, de coração. Saibam que a energia que vocês mandaram nos deu força, nos deu coragem. Aos poucos a gente está melhorando”.

Tive que voltar pra cá porque tenho meus compromissos profissionais. Adiei ao máximo o que deu, mas tem que voltar. Alguns de vocês falam que eu dou força, que alegro vocês, mas quero falar que é recíproco: vocês me dão força, me dão coragem, me alegram”, continuou a mulher de Jonas, citando os acordos profissionais que tem que cumprir e ressaltando a importância de quem a segue.

O também ex-BBB abriu um boletim de ocorrência contra o dono do cachorro que matou Marsh, alegando omissão na guarda e condução do animal, lesão corporal e dano:

BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›