Mari Gonzalez abriu o coração ao falar sobre maternidade. Noiva de Jonas Sulzbach, com quem está há sete anos, a apresentadora fez uma confissão sobre o tema.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast PodDelas, a ex-BBB entregou que sempre é questionada quando vai se tornar mãe e disparou:
“Já quis mais do que agora. Eu queria muito e agora quero menos. Não sei se comecei a ver de outra forma por estar presente na vida do Jotinha (filho do Jonas) e por ter amigas que tiveram filho”.
“Estou enxergando o lado que não é romantizado. Comecei a pensar: ‘Acho que não é o momento’. Mas não sei se existe um momento“, declarou ela, reforçando que o modelo tem muita vontade de ter outro filho.
Sobre a relação com o enteado de sete anos, a influenciadora entregou como é ser madrasta. “É algo que a gente não escolhe, acontece. E pode ser leve. As pessoas têm uma dificuldade com a palavra madrasta, como se fosse algo ruim, e não é. Nunca levei como algo pesado ou difícil“, explicou.
Mari Gonzalez fala sobre relação com filho e ex de Jonas
O ex-BBB descobriu a paternidade logo no início do relacionamento com Mari e ela conheceu o enteado quando ele tinha poucos meses de vida.
A criança é fruto da relação de Jonas com a modelo Natalia Vieira. A apresentadora disse que sempre a perguntam se eles se dão bem e ela deixou claro que é apaixonada pelo pequeno.
Mari afirmou que se sente mais responsável quando está com a criança e cuida dele como se fosse um cristal. Sobre a ex de Jonas, ela garantiu que se comunica com ela por conta das responsabilidades da educação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.