Mari Gonzalez faz desabafo sincero sobre o que viveu no Pânico na TV

Mari Gonzalez

Mari Gonzalez também falou sobre o Big Brother (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda muito lembrada por sua participação no Pânico na TV, Mari Gonzalez abriu o jogo e confessou que algumas situações no programa a assustavam.

Em conversa com a revista Marie Claire, a ex-BBB pontuou que chegou muito “crua” para fazer parte da atração, pois tudo era muito novo para ela, que ainda estava tentando se entender e se encaixar.

No programa, faziam coisas que, hoje em dia, jamais seriam aceitas. Agora temos mais noção e que bom que estamos nesse processo de evolução”, afirmou.

“Algumas situações me incomodavam como mulher e, em determinado momento, não me senti mais confortável e pedi para sair. Mesmo assim, foi importante para a minha trajetória”, admitiu.

De acordo com a baiana, foi no Pânico na TV que ganhou visibilidade, e também foram eles que a levaram para São Paulo.

Outra virada de chave na vida de Mari Gonzalez foi sua participação no BBB 2020.

A famosa explicou que mesmo estando em uma fase boa na época, já que começou a trabalhar com internet, o programa lhe proporcionou muito mais visibilidade.

“O Big Brother mudou a minha vida”, salientou. “Depois do BBB, eu passei a alcançar muito mais pessoas. Especialmente, porque foi a edição da pandemia, então o público era enorme”, emendou.

Mari Gonzalez fala sobre haters

Muito querida nas redes sociais, a baiana afirmou que não tem muitos haters. No entanto, recentemente precisou ir na delegacia fazer boletim de ocorrência, pois uma pessoa criava perfis falsos para me persegui-la na web.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.