Mari Gonzalez recebe chamada da produção do BBB ao vivo ao revelar bastidores do programa

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez ficou sem reação com situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Gonzalez passou por uma situação nada agradável nesta semana. A apresentadora foi convidada do podcast PodDelas, quando recebeu um telefonema e ganhou um puxão de orelha por falar dos bastidores do BBB.

No bate-papo, a ex-sister revelou que tem um projeto com o Multishow ainda pra esse semestre e, ao ser questionada se era sobre o reality, não respondeu diretamente:

“Eu vim pensando isso no caminho. Foi a única pergunta que me preocupei. Eu estou com algumas coisas no gatilho, mas eu não posso falar. Até esse semestre inteiro eu tenho novidades. Mas eu vou dar um spoiler. Eu vou estar junto com o Multishow de novo. Ou seja, vocês vão me ver. Vai ter meme, sim”.

A baiana ainda relembrou o convite que recebeu para entrar no programa, na edição de 2020. “Falaram que eram da produção do ‘BBB’, que tinha interesse na minha participação“, contou ela, que foi fazendo as seleções até ser selecionada.

Neste momento, surgiu o nome de Jade Picon na conversa. “Será que ela está mesmo, gente? Tá, né? Porque estão faltando Stories. Eu não deixei conteúdo pronto, eu não programei. Eu não fiz nada“, revelou Mari.

Em seguida, a influenciadora digital recebeu um telefonema e questionou: “Será que é do BBB?“. Mari atendeu a chamada e disse: “Alô! Oi! Mentira. Pode falar, estou ao vivo”. Ao desligar, ela confirmou que se tratava da produção do reality: “Ai, gente, eu estou desesperada. Gente, o que falo agora? Eu não sei fingir nada. Foi da produção. Não sei o que é”.

Mari Gonzalez relembra memes de sua passagem pelo reality

Recentemente ela aproveitou para relembrar, para os mais de 10 milhões de seguidores do Instagram, as pérolas que falou dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na legenda, a modelo questiona se os fãs estão com saudade de vê-la no BBB. “Bateu saudade aqui e por ai?? veja até o final se você é uma pessoa sábia”, brincou.

No vídeo, um compilado de várias cenas engraçadas de Mari Gonzalez na edição que teve como vencedora Thelma Assis. Nos comentários, amigos e ex-BBBs se divertiram com a nostalgia da modelo. “Te entendo Mari, sou surda igual”, disse Anamara. “(Risos) a alegria de já ter visto pessoalmente”, comentou Fred, marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›