Mari Gonzalez revela dificuldades após deixar o BBB e comenta ódio nas redes sociais

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez está sem ver os pais desde o Natal (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2020 terminou em abril, mas Mari Gonzalez ainda sente dificuldade na adaptação aqui fora. A influencer, que ficou confinada por três meses, revelou em entrevista à revista Quem que não soube lidar muito bem com a nova vida fora da casa, principalmente por causa da pandemia do coronavírus.

Não fiquei muito bem, não. Até hoje tem dias que choro, estou instável. Minha cabeça estava enlouquecida. Eu não estava bem com tudo que aconteceu“, contou a ex-sister.

Acho que todo mundo está bem sensível. Não estão o que elas são normalmente, está tudo muito aflorado. Mas tenho muito amor, meus dois cães maravilhosos, pessoas que me apoiam… Com amor a gente vai ficando bem, se organizando“, completou.

O que também tem tornado a quarentena de Mari mais difícil é a distância dos pais, Sônia e Carlos, já que eles moram em Salvador. “Faz muito tempo que não os vejo, desde o Natal. Só de falar me dá vontade de chorar. No BBB, tudo que eu queria era abraçar meus pais e não pude fazer isso ainda“, lamentou.

A gente faz muitas videochamadas, temos dado parabéns, e três vezes por semana eu ligo para eles. É a forma de se conectar agora“, contou a baiana.

Vítima de haters, Mari Gonzalez ainda falou sobre o ódio que permeia as redes sociais: “Acho que falta muito amor ao próximo. A internet está um caos. As pessoas só querem destilar ódio. Ódio não traz amor de volta. Temos de parar e refletir. Precisamos de empatia, amor ao próximo. Vamos respeitar, vamos amar o outro. Do que estamos sentindo falta agora? Do abraço, das pessoas, da saúde, da harmonia, do amor”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.