Mari Gonzalez revela para quais ex-BBBs não daria carona

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez falou sobre os brothers do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Gonzalez participou do Carona com Lucas, apresentado por Lucas Guimarães no Instagram, e não ficou deixou de responder as perguntas polêmicas envolvendo o BBB 2020. A influenciadora, por exemplo, abriu o jogo sobre os homens da edição.

Questionada sobre os participantes do reality show, a famosa listou os três para quem não daria carona em seu carro: Lucas Gallina, Hadson Nery e Petrix Barbosa. “Apesar de não ter mágoa, não tenho raiva, não tenho nada contra ele, mas foi muito feio o que aconteceu lá na casa”, disse ela sobre Lucas.

A respeito de Hadson, ela tem a mesma opinião. “Não tenho mágoa nem nada, mas não gostaria de dar uma carona para ele”, comentou em brincadeira que testava quem poderia receber uma carona da ex-sister.

“Para mim foi uma grande surpresa. No momento que o PX saiu do jogo eu fiquei arrasada, porque eu gostava muito dele e não tinha ideia do que ele era. Quando eu saí aqui e vi toda a conversa, tudo que ele falava, foi bem triste”, disparou a ex-integrante do Pânico sobre Petrix.

Mari Gonzalez também abriu o jogo a respeito de Guilherme Napolitano. “Quando eu saí [do BBB], fiquei triste. Vi algumas coisas dele que não imaginava, mas depois a gente conversou e está tudo bem”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS