Mari Palma e Phelipe Siani ficam noivos após pedido inspirado em série

Phelipe Siani
Phelipe Siani chocou Mari Palma com pedido; jornalistas estão noivos (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Mari Palma e Phelipe Siani surpreenderam os seus seguidores com postagens que fizeram para revelar que estão noivos. Nesta quinta-feira (21), os âncoras da CNN Brasil compartilharam cliques em que aparecem usando as alianças e ainda falaram do momento.

“Ela disse sim! Sim, a gente tá noivo! A gente tá muito feliz, gente! Obrigado por todo o carinho que vocês sempre nos dão! A gente vai casar”, declarou o jornalista, em legenda de post.

“Muita calma nessa hora: a gente não tá mostrando o dedo feio pra vocês! O que a gente está mostrando são as nossas novas alianças porque, sim, eu estou muito adulta e agora fiquei noiva. Obrigada, Phelipe, por essa caminhada que está só começando. Te amo, te amo, te amo”, escreveu Mari Palma.

O pedido de casamento foi bem especial e marcante para o casal. Isso porque ele foi totalmente inspirado na série Friends, da qual a apresentadora é grande fã.

Os dois jornalistas imitaram quando Monica, papel de Courteney Cox, espalhou velas pelo apartamento e se declarou para Chandler, interpretado por Matthew Perry. Para entrar na cena, eles até recitaram as mesmas falas dos personagens e ficaram emocionados.

“Você queria que fosse uma surpresa”, falou Phelipe Siani, imitando a fala de Monica, que na série tomou a iniciativa de pedir Chandler em casamento. “Você não vai fazer tudo igual, né?”, perguntou Mari, sendo surpreendida.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›