Mari Palma relata início de namoro difícil com Phelipe Siani na Globo

Mari Palma
Mari Palma e Phelipe Siani são noivos e estão juntos desde quando trabalhavam na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Palma abriu o coração e lembrou do início complicado da relação com Phelipe Siani, seu noivo. Em gravação para o seu canal no YouTube, ela falou que o relacionamento com o jornalista demorou para engatar.

“Começamos a namorar em 2017 mais ou menos, na época, eu trabalhava no ‘G1 em 1 Minuto’ e tinha horário fixo, o que é raro entre os jornalistas… e o Pheline não tinha horário”, iniciou a contratada da CNN Brasil.

“E como era sua vida, Siani?”, questionou ela ao amado. “Que vida? Era cada dia um horário e assim a vida seguia“, reagiu o âncora também do canal de notícias, em tom humorado.

A ex-repórter da Globo lembrou: “Era muito difícil namorar nessa época por causa dos nossos horários misturados. Ele tinha que se encaixar. Muitas vezes a gente se via durante a semana para comer algo e tal… além disso, tinha outra questão: o plantão”.

Mari Palma relatou que assumiram o relacionamento publicamente em junho de 2017 e, em seguida, pegou a escala plantões de Phelipe Siani, uniu a sua e tentou calcular quantos finais de semana eles teriam juntos.

“Lembro que quando eu terminei a planilha eu disse: ‘Cara, eu comecei a namorar com ele e vou ter, sei lá, três finais de semana livres'”, disse a famosa.

O casal ainda comentou a respeito do lado não tão positivo de trabalhar na mesma empresa. “Apesar de antes a gente não ter tanto tempo, trabalhar junto é um pouco complicado também porque você está o tempo todo com a pessoa, então você não tem novidade para contar. Ele conhece as mesmas que eu, é praticamente a mesma vida”, contou ela.

“A gente se complementa muito na área. A gente troca figurinha”, pontuou Mari, fazendo referência ao lado positivo de trabalharem juntos. “É bom porque a gente cresce junto”, completou o jornalista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›