Mari Palma
Phelipe Siani vibra com gol de Mari Palma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Palma compartilhou com os seus seguidores o espírito de competição ideal para os brasileiros durante a Copa Feminina de Futebol. Nesta quinta-feira (13), a repórter do “Mais Você”, da Globo, lembrou de uma pelada que fez com as amigas e a vibração do namorado, Phelipe Siani, após um gol de falta.

No Instagram, Mari avisou: “Tbt de hoje vai para esse vídeo. Aumenta o som para ouvir a melhor torcida desse mundo. Que hoje todo mundo tenha um pouco desse espírito Phelipe Siani para apoiar o futebol feminino. Mas o Phelipe Siani mesmo é só meu, tá?”.

No vídeo, o repórter da Globo mostrou toda a sua torcida para a amada. Mari Palma estava pronta para bater a falta e fez um golaço. “Vai direto, princesa, vai direto, vai direto, sou mais você, amor!”, incentivou Phelipe.

O gol dele veio com uma comemoração gigante do jornalista. “Amor, amor, amor! Que golaço, que golaço! Que golaço! Coisa linda de meu Deus, amorzinho da minha vida, te amo! Mulherão da porra!”, declarou Siani, aos gritos. “Minha Cristiane”, escreveu o global nos comentários, em referência a atacante da seleção feminina.

A lembrança veio com uma novidade: Mari Palma fez uma tatuagem em homenagem a série norte-americana “Friends”, no mesmo formato do título exibido na TV. “O Phelipe vocês já sabem que eu amo, então apresento hoje meu novo amor”, anunciou.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

o Phelipe vcs já sabem que eu amo, então apresento hoje meu novo amor. mais uma do @wagner_maximus ???

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

 

Após rumores de separação, Phelipe Siani fala sobre relação com Mari Palma

Internautas levantaram a hipótese de um namoro global ter chegado ao fim. Trata-se dos jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma. O repórter da Globo São Paulo se manifestou pela primeira vez após os rumores da separação.

Phelipe usou o seu perfil no Instagram e desmentiu a informação. O contratado da Globo surgiu ao lado de Mari e avisou que o relacionamento continua firme e forte, mas por conta do trabalho os encontros diminuíram.

O famoso compartilhou o almoço que tiveram na última quarta-feira (8), logo após a academia. “Suei igual um porco na academia e agora venho repor as calorias almoçando com a minha gata. Faz quase duas semanas que a gente não conseguia fazer isso”, revelou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!