A autora Maria Adelaide Amaral contará com um “companheiro de vida” em seu próximo trabalho – a supersérie “Carlos Gomes”, com estreia prevista para 2021. Trata-se de seu filho, Rodrigo Amaral. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
Rodrigo já colaborou com a mãe em outros trabalhos, como as minisséries “Um Só Coração” (2004) e “JK” (2006). Também nas novelas “Ti Ti Ti” (2010), “Sangue Bom” (2013) e “A Lei do Amor” (2016), produção mais recente de Maria Adelaide.
“Carlos Gomes” retratará a vida do compositor de ópera, consagrado no Brasil e no exterior. Autor de obras como ‘O Guarani’, Carlos foi reverenciado, brevemente, na minissérie “Chiquinha Gonzaga” (1999), então interpretado por Paulo Betti.
Trata-se da volta de Maria Adelaide Amaral ao formato das “minisséries” que a consagraram, como “A Muralha” (2000) e “A Casa das Sete Mulheres” (2003), com algo em torno de 50 capítulos, veiculado na segunda linha de shows da Globo.
Saiba Mais:
Saiba quem matou Nonato em “Onde Nascem os Fortes”
“Filhos da Pátria” terá nova temporada; série contará com consultor de história do Brasil
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.