A atriz María Antonieta de las Nieves, que deu vida à personagem Chiquinha do seriado mexicano Chaves, deu uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (17).
VEJA ESSA
Na conversa, a atriz abriu o jogo sobre o fim da exibição do seriado na televisão, e ainda contou experiências sobrenaturais com o falecido marido, que morreu em 2019.
“Fiquei horrorizada com o que aconteceu. Jamais tinha pensado que eu estando viva o programa deixaria a televisão em todo mundo. Agora não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza que a gente ainda tem muito para dar, para deixar coisas boas e importantes para todo mundo. Foi o único programa para toda a família“, contou María Antonieta.
Na sequência, de las Nieves disse torcer para que o seriado mexicano volte à TV e que não tem visto o filho de Roberto Gómez Bolaños, que detém os direitos da série. “Teremos que nos falar porque os direitos da Chiquinha são meus. Se querem vender a série a uma parte do mundo sem o meu consentimento não poderão ter a Chiquinha ou então terão que falar comigo para ver direitinho como eu vou passar os direitos da personagem“, revelou.
A atriz ainda falou que atualmente possui “boa” relação com a família de Bolaños e, também, contou que esteve com os colegas Édgar Vivar e Carlos Villagrán, que deram vida ao Senhor Barriga e Quico, respectivamente.
Por fim, María Antonieta confidenciou que vivencia algumas experiências sobrenaturais com o marido Gabriel Fernández, que morreu em 2019. Ela disse que já sentiu e conversou com ele. De Las Nieves afirmou sentir vultos que, de acordo com a própria, é o ex-companheiro.
Veja:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.