Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, desabafa após boatos de que estaria morrendo

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do Chaves
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do Chaves, esclarece rumores de que teria morrido (Imagem: Reprodução – Instagram – Televisa / Montagem – RD1)

Maria Antonieta de Las Nieves, atriz mexicana mais conhecida por interpretar Chiquinha no seriado Chaves, usou o Instagram na noite da última quinta-feira (30) para negar que estaria morrendo. Recentemente, a famosa testou positivo para a Covid-19.

Rumores apontaram que Antonieta estaria mal de saúde por conta do vírus pandêmico ou que teria morrido devido a doença. “Obrigada por suas mensagens e orações. Estou fazendo este vídeo para você, para que possa ver que estou bem e não tenho problemas de saúde, conforme mencionado em alguns sites. Feliz ano 2022 e nos vemos em breve na Califórnia para continuar chilindrineando”, disse a atriz.

“Quero agradecer a todos por se preocuparem com minha saúde. Este vídeo, é uma prova mais que suficiente para vocês verem que estou bem. Não sei daonde saiu que eu estava morrendo, que eu estava em estado grave”.

Veja Também

“É fato que a Covid me pegou. Mas se eu pensar que estou em estado grave, eu fico em estado grave. Sempre fui uma pessoa muito positiva. Tenho apenas um pouco de gripe, digamos, mas não tenho nenhum mal estar. Obrigada à imprensa e à minha família. Não se preocupe, família, vocês ainda vão me ter por muitos anos”, completou a intérprete de Chiquinha.

Chiquinha revela que está com coronavírus

Na madrugada da última quinta-feira (30), Maria Antonieta usou as redes sociais para fazer o anúncio de que estava com coronavírus. A artista explicou como era o seu estado de saúde e aproveitou o momento para tranquilizar os fãs.

“Queridos fãs, amigos e familiares: Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, testei positivo ao fazer o exame. Me sinto bem, estou em casa, estou muito tranquila e melhorando a cada dia. Parece que só tive um resfriado comum, nada de grave como andam publicando por aí. Aproveito para desejar a todos um feliz 2022”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›