Maria Beltrão acerta bolinha de papel na testa de comentarista ao vivo na GloboNews

Maria Beltrão
Maria Beltrão atira bolinha de papel na testa de comentarista (Imagem: Reprodução – GloboNews / Montagem – RD1)

O Estúdio I, da GloboNews, voltou a contar com um momento bem curioso. Nesta quarta-feira (9), Maria Beltrão arremessou uma bolinha de papel na cabeça de Octavio Guedes, seu colega de programa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Tudo aconteceu após a âncora elogiar os óculos da repórter Marina Franceschini. Maria Beltrão questionou Natuza Nery: “Você esteve de óculos? Você fez de tudo quando eu estive de férias. Quis se mostrar diferente”.

“Ela esbanjou felicidade e alegria no programa durante a sua ausência. Não quero fazer intriga“, disparou Octávio Guedes sobre a conversa.

publicidade

Veja Também

A jornalista, então, apareceu enrolando a bolinha de papel nas mãos e, logo em seguida, arremessando na cabeça do comentarista. A apresentadora acertou em cheio a testa do escritor.

Alguns internautas comentaram sobre o momento no Twitter. “A mira de milhões”, disse uma das seguidoras ao exaltar a pontaria da apresentadora da GloboNews. “Só sei que ele mereceu“, comentou Maria Beltrão, ao compartilhar o vídeo. “Olha o que o futebol perdeu”, lamentou Octavio Guedes.

publicidade

Maria Beltrão solta latidos ao vivo

No mês passado, a famosa causou nas redes sociais após atitude ao vivo no Estúdio I, da GloboNews. A apresentadora surpreendeu o público do programa ao soltar latidos, juntamente com Octávio Guedes.

“Vou para o intervalo para a gente poder falar mais da Natuza [Nery]”, comentou Maria Beltrão, que ouviu um latido do outro integrante do programa e também fez o som. “Achei o seu latido péssimo”, ainda declarou ela.

Tudo aconteceu após a atração falar ao vivo sobre o primeiro meme de 2022: a cachorra Laika, que apareceu em reportagem da Globo. Isso ocorreu quando o animal foi colocado sentado em uma cadeira de praia, com óculos de sol e chapéu, em Canasvieiras, em Florianópolis.

publicidade

A cachorra ainda foi citada durante uma entrevista com o Edsoul, no Jornal do Almoço, da NSC TV, afiliada da Globo, que mostrava o movimento no Norte da Ilha durante o primeiro dia do ano de 2022.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br