Maria Beltrão cai no choro com reportagem no É De Casa

Maria Beltrão
Maria Beltrão cai no choro com reportagem no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Beltrão chamou a atenção do público do É De Casa na manhã deste sábado (30). A jornalista quebrou o protocolo e ficou completamente emocionada com uma reportagem marcante durante o matinal.

publicidade

A princípio, eles mostraram a história de uma idosa que decidiu ir para a escola aos 93 anos de idade. A pernambucana Edeuzuíta relembrou toda sua trajetória e o que enfrentou para criar nove filhos. Por conta disso, ela nunca pôde estudar.

De acordo com a idosa, seu pai a proibia de ir para a escola naquela época. “Meu pai dizia que mulher que aprendia a ler e a escrever era para escrever carta para namorado e fugia de casa”, recordou a moradora de Petrolina.

publicidade

Veja Também

O programa ainda exibiu o primeiro dia de aula de Edeuzuíta, que agora faz parte do projeto de alfabetização de jovens e adultos. Antes de encerrar a matéria, a moça ainda resolveu falar sobre seu grande próximo sonho. “Vou escrever um livro da minha história, vou estudar um tempo pra melhorar a letra e escrever”, pontuou.

Maria Beltrão não conseguiu conter as lágrimas após assistir a reportagem

Após as imagens irem ao ar, os apresentadores falaram sobre o assunto, Maria Beltrão não resistiu e caiu no choro. “Está emocionadíssima, a maquiagem tem que vir”, brincou Rita Batista, vendo que a colega havia ficado abalada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Posteriormente, a jornalista resolveu fazer um comentário sobre a história da moça. “Ela fez de tudo pra levar os nove filhos pra escola. Ela não tinha estudado, mas fez de tudo. E agora os filhos felizes por ela, é a gratidão, né?”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.