Maria Beltrão é flagrada no celular durante o Estúdio i e revela história sobre o brigadeiro

Maria Beltrão
Maria Beltrão é flagrada vendo vídeo ao vivo e se explica no Estúdio i (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão protagonizou uma cena hilária durante o Estúdio i, da GloboNews, da última sexta-feira (10). A âncora foi pega de surpresa na volta do intervalo comercial e apareceu vendo um vídeo no celular.

A direção do telejornal chamou a jornalista no ponto assim que percebeu a gafe. “Oi? Oi, desculpa gente! Estamos no ar?”, questionou. Em seguida, ela contou que o vídeo era sobre a história do brigadeiro e surpreendeu com uma revelação envolvendo Christiane Pelajo, âncora do Edição das 16h:

“Vocês não vão acreditar. Estávamos falando de brigadeiro e estou vendo a história. Vocês acreditam que a bisavó da Christiane Pelajo que inventou o brigadeiro?”.

“Gente, eu não percebi que estava no ar. Ainda bem que sou uma pessoa que só faz coisas incríveis e edificantes”, disparou. Maria mandou um beijo para a colega de emissora e confessou: “Gente, que susto essa volta do comercial”.

Os fãs de Maria Beltrão ficaram espantados com a desenvoltura da âncora em frente à câmera. “Essa é uma apresentadora nota mil. Que demais!”, elogiou uma telespectadora. “A Globo tinha que ter mais essa vibe de GloboNews”, recomendou outro.

“A maravilha do Estúdio i é que nunca se sabe o que pode acontecer ao vivo”, pontuou um terceiro. “Amo essas saias justas ao vivo, e a Maria bate recorde, maravilhosa”, destacou mais uma.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›