Maria Beltrão faz desabafo na GloboNews sobre a situação crítica dos hospitais

Maria Beltrão
Maria Beltrão faz desabafo comovente na GloboNews sobre a crise sanitária no país (Imagem: Reprodução / GloboNews)
Maria Beltrão

No comando do Estúdio i, Maria Beltrão faz desabafo comovente na GloboNews sobre a crise sanitária no país (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão fez um desabafo durante o Estúdio i sobre o maior colapso hospitalar da história do Brasil. Em meio ao aumento de casos e mortes em decorrência da Covid-19, segundo a Fiocruz, todos os estados estão em alerta crítico.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].