Maria Beltrão fica constrangida após celular tocar ao vivo na GloboNews

Maria Beltrão
Maria Beltrão reagiu após celular tocar ao vivo na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão foi pegar de surpresa com uma situação bem inusitada no Estúdio I, da GloboNews, nesta quarta-feira (24). O celular da apresentadora tocou enquanto e ela acabou ficando bem sem graça com a situação.

A jornalista desligou o aparelho, riu e não escondeu o constrangimento pela situação incomum no jornalístico. “Hoje tá animado, eu gosto assim”, comentou Octavio Guedes, tirando sarro da sua colega.

Poucos minutos antes, cabe destacar, Maria Beltrão havia se confundido enquanto lia o teleprompter.

No momento, a apresentadora passou a falar de antecipação da aposentadoria de ministros enquanto noticiava um naufrágio de imigrantes na Inglaterra.

“Ah desculpa, mudei totalmente de assunto. Botei até os óculos, viu? Peço perdão”, declarou a titular do Estúdio I, que reparou em Octavio rindo e pediu: “Para de rir da minha cara”.

Revelação surpreendente

No mês passado, quando a GloboNews completou 25 anos, Beltrão falou no Conversa com Bial sobre como a sua história profissional se entrelaça com a do canal de notícias.

Na entrevista, ela também lembrou de momentos marcantes da trajetória e ainda contou curiosidades de bastidores, entre elas como se prepara para dar notícias trágicas. Pedro Bial resgatou, por exemplo, a vez em que Beltrão se comoveu ao vivo.

“Violência de maneira geral, eu me preparo até espiritualmente. Vou para o camarim, mergulho na notícia durante um dia e esgoto a notícia dentro de mim”, afirmou a jornalista.

O programa também mostrou algumas “pérolas” de Maria Beltrão em seu ofício, que arrancam boas risadas dos convidados: “Uma coisa que aprendi na GloboNews, que foi uma grande mudança da televisão, foi que eu iria errar muito. Não tem como não errar”.

“Eu não enxergo direito o TP (teleprompter) – naquela época a gente não improvisava tanto; vou gaguejar; vou ficar sem piscar. Eu tenho que fazer limonada com esse limão do erro”, comentou a contratada da GloboNews a respeito dos desafios da profissão.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›