Maria Beltrão flagra William Bonner em momento reservado e pede selfie

Maria Beltrão

Maria Beltrão pegou William Bonner em momento inesperado (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão pegou William Bonner em um momento reservado em seu camarim na Globo. A apresentadora do “Estúdio i”, da GloboNews, compartilhou o momento inusitado em seu perfil no Instagram.

Maria passava pelos corredores da sede do Grupo Globo, quando se deparou com o colega. No momento, William Bonner estava cortando o cabelo. “Sim, ele estava cortando o cabelo”, avisou a jornalista da GloboNews. “Sim, eu atrapalhei o momento de paz e disse: ‘Oba, vamos tirar uma selfie!'”, completou.

Maria confessou que a primeira foto não ficou boa e mesmo vendo William em um momento reservado, pediu outra. “Ah, eu ainda pedi pra tirar outra porque fiquei estranha na primeira foto”, avisou. “Não, eu não tenho jeito”, finalizou Beltrão.

Com Bonner cheio de cabelos cortados na roupa e Beltrão não se importando com o momento reservado do âncora do “Jornal Nacional”, os dois posaram sorridentes para a selfie.

“Maria, você é demais!”, resumiu uma fã. “Acho que você levou para casa na sua roupa uns fios de cabelo dele!”, observou outra. “Maria, você pode tudo. Adorei!”, afirmou uma terceira. “Deve ser muito massa ter uma amiga como você. Risadas garantidas o dia todo”, divertiu-se mais uma.

William Bonner causa ao chamar Sergio Moro de ex-ministro no “JN”

William Bonner virou assunto no Twitter nesta terça-feira (11) por causa de um erro durante o “Jornal Nacional”, da Globo. Na edição de ontem do telejornal, o apresentador cometeu um ato falho e chamou Sergio Moro de “ex-ministro”.

O erro aconteceu quando o jornalista noticiava o agendamento de uma sessão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal, dias após o ministro da Justiça virar assunto por causa de conversas vazadas. “A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex”, afirmou William Bonner.

“O julgamento começou em dezembro do ano passado e tinha sido suspenso por um pedido de vista”, acrescentou o apresentador, sem perceber o ato falho.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].