Maria Beltrão lança livro sobre reflexões em meio à pandemia

Maria Beltrão
Capa do livro O Amor Não se Isola, escrito por Maria Beltrão (Imagem: Divulgação)

Apresentadora da GloboNewsMaria Beltrão está se preparando para lançar o seu primeiro livro. Intitulado O Amor Não se Isola – Um diário com histórias, reflexões e algumas confidências, o texto traz algumas percepções da jornalista sobre o período de isolamento social, imposto pela pandemia de coronavírus.

A publicação, que sairá pela editora Máquina de Livros, tem a orelha feita por Christiane Pelajo, seu colega no canal a cabo, e prefácio de Octavio Guedes, que também faz parte do elenco do telejornal vespertino que Maria comanda.

Com a mesma inteligência, energia e encanto que imprime ao programa Maria Beltrão compartilha a casa, a família, confidências e, sobretudo, a profusão de emoções que pontuam o seu dia a dia. Escrito sob a forma de um diário, ele nasceu como uma necessidade para driblar a reclusão na pandemia. O exercício, inicialmente despretensioso, revelou-se uma maneira criativa de Maria se manter conectada ao seu universo de afetos“, diz o resumo do livro.

A capa da obra foi revelada pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na última sexta-feira (16). Em outra foto do ensaio fotográfico de divulgação, a líder do Estúdio I, exibido pelo canal a cabo toda tarde, aparece com o caderninho que usou para escrever durante a quarentena.

Na semana que vem, Maria Beltrão vai organizar uma noite de autógrafos virtual marcada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›