Maria Beltrão não segura a emoção em homenagem ao vivo na GloboNews

Maria Beltrão
Maria Beltrão se emociona ao vivo na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Apresentadora do Estúdio i, da GloboNews, Maria Beltrão ficou visivelmente emocionada durante uma homenagem fora do roteiro na edição do programa da última segunda-feira (12). A jornalista comemorou e desejou felicidades para a mãe, que completou mais um ano de vida.

A declaração veio à tona após uma conversa entre Beltrão e Fafá de Belém sobre a edição na internet do Círio de Nazaré. “Aproveito para homenagear Maria da Conceição da minha vida, que faz aniversário hoje, minha mãe, por causa de Nossa Senhora”, afirmou.

“Minha Maria! Vou chorar. Parabéns, mãe!”, completou a global. “Não posso falar de fé, gente, sou uma mulher de fé por todos os lados”, confidenciou Maria Beltrão, que surpreendeu: “Posso ir para o intervalo? Deixa eu ir para o intervalo. Parabéns, mamãe!”, finalizou.

A emoção tomou conta da apresentadora em outros momentos do Estúdio i em meio à pandemia do novo coronavírus. Em agosto, ela se emocionou com a homenagem de uma neta à avó Maria José, vítima da covid-19.

A ilustradora fez quadrinhos e os descreveu como uma “história de luto”. “É difícil porque conheço gente com a situação muito parecida. A dificuldade do velório… Que bom que você joga uma luz de esperança nessa história também, você fala do amor da sua família…”, elogiou na época.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com