Maria Beltrão puxa orelha de colega da GloboNews e divide web

Maria Beltrão
Maria Beltrão, à frente do Estúdio I desta terça-feira (23); bronca de jornalista em Octavio Guedes repercutiu na web (Imagem: Divulgação / GloboNews)

O Estúdio I desta terça-feira (23) contou com uma torta de climão servida pela apresentadora Maria Beltrão. Durante debate sobre participantes, incluindo parlamentares, de atos antidemocráticos, Maria chamou atenção do colega Octavio Guedes, que estava de olho no celular. A “bronca” no jornalístico da GloboNews repercutiu na web.

Beltrão falava sobre a exclusão de posts relacionados aos protestos – o que pode vir a configurar ocultação de provas –, quando repreendeu Guedes. “Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?”, disparou.

Eu posso repetir o que você tá falando”, reagiu Octavio Guedes, aparentemente sem graça. “ Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre me lembro disso. O aluno: ‘Tia, eu posso repetir’. Mas repetir, até papagaios repetem. Mas voltando então…”, concluiu Maria Beltrão.

Tão logo a apresentadora retomou o assunto, Octavio comentou: “Agora eu vou olhar fixamente nos seus olhos, vou nem piscar”. “Olhando no olho, olhando no olho!”, pediu Maria.

Na web, os comentários se dividiram entre os que entenderam a atitude da âncora do Estúdio I como “grosseira”, enquanto outros salientaram a proximidade dos colegas de bancada que, por consequência, permite todo tipo de interação.

Em resposta a um seguidor, Maria Beltrão questionou, a respeito de Octavio Guedes: “Enquadrei, né?”. O colunista complementou com a imagem de um homem escondido atrás de uma janela e a seguinte legenda: “Eu quando levo bronca da @beltraomaria”. Outras contratadas da GloboNews, como Andréia Sadi e Julia Dualibi, comentaram o episódio.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS