Maria Beltrão revela detalhes de encontro com a mãe de Marília Mendonça 1 ano após acidente

Guinho Santos

04/11/2022

Maria Beltrão

Maria Beltrão vai mostrar entrevista com mãe de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Maria Beltrão revelou detalhes do que aconteceu em sua entrevista com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça.

O bate-papo entre as duas vai ao ar no É de Casa deste sábado (05), dia em que completa o primeiro ano da morte da cantora, que sofreu um grave acidente aéreo.

A jornalista entregou que, durante a conversa, ganhou um presente especial da matriarca da famosa e que ouviu um relato impressionante dela.

Ruth me deu um colar que pertenceu a Marília. Ela me achou ‘colorida como ela’. Quando viu meu brinco de pena, amarela, falou isso“, revelou, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No acidente que aconteceu em Minas Gerais, além de Marília, morreram ainda o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

Maria Beltrão desabafa sobre encontro

Nas redes sociais, Maria abriu o coração e falou sobre o encontro que teve com a mãe de Marília. Ela relatou que a conversa foi memorável e emocionante, com direito ainda a muito afeto.

Sobre o presente que ganhou de dona Ruth, a apresentadora disse que ficou sem palavras e que chorou muito quando chegou em casa, pensando não só na ídolo, mas também na maternidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.