Maria Beltrão revela que foi reprovada em teste da GloboNews

Maria Beltrão
Maria Beltrão revela teste inusitado na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão fez uma confissão inesperada sobre um teste feito na GloboNews, mas que ela não passou. O desabafo da apresentadora do Estúdio i foi feito no Twitter e contou com uma legião de fãs em seu apoio. Segundo ela, a reprovação foi após o teste de condução do telão interativo.

“A equipe da GloboNews não perdoa. O trote que sempre me fazem em época de eleição é dizer que vou ter que operar o telão. Fato é que uns anos atrás, quando a tela sensível chegou à TV, fui a única reprovada do curso. Mas as pessoas evoluem… Ou será que não?”, indagou a famosa.

“Sou mais você, Maria! Se algo der errado com o telão, você contornará com sua simpatia e espontaneidade”, declarou um fã nos comentários. “Calma, o segredo é a tranquilidade… Para conseguir a confiança”, advertiu outro.

“Quando tirarem sarro pelo telão, você diz: ‘Tá, mas e o Oscar, quem opera melhor que eu?'”, brincou uma terceira, se referindo ao trabalho da jornalista na tradicional transmissão do Oscar. “Uma musa como a Maria é capaz de tudo, até ser reprovada em alguma coisa”, ironizou mais um.

O telão, aliás, foi indispensável durante a coberta da eleição nos EUA. Direto do país, Tiago Eltz e Guga Chacra passaram as principais informações sobre a apuração dos votos por meio do televisor interativo. Por aqui, Cecília Flesch foi quem anunciou a vitória do democrata Joe Biden.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com