Que Maria Beltrão repercute muito com suas atitudes no Estúdio I, da GloboNews, isso ninguém duvida. Mas, nesta segunda-feira (3), a apresentadora passou por uma situação ainda mais inusitada. A jornalista “sumiu” do estúdio e Octávio Guedes precisou conduzir o formato por alguns minutos.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu porque a famosa aproveitou o intervalo comercial do jornalístico para ir ao banheiro, mas não conseguiu retornar para a bancada a tempo. O comentarista, então, assumiu o comando do Estúdio I e alertou a âncora que a atração já estava no ar.
“Agora a gente está no ar, Maria”, disparou Octávio Guedes, ao avistar a famosa chegando no estúdio.
O comentarista do canal fechado ainda seguiu com a pauta daquele momento e chamou uma das repórteres do Estúdio I, sem deixar o bom-humor de lado. “Desculpa a Maria [Beltrão]”, disse ele, que completou: “Tem uma criança aqui, mais velinha, que a gente tem que cuidar”.
“Peço perdão! Eu fui ao banheiro, mas acabou rapidinho [o intervalo]. Perdão”, explicou Maria Beltrão, ao voltar ao programa. “Bem-vinda, Maria”, debochou Guedes. “Desculpa, eu atrapalhei. Eu entrei tão singela achando que faltava dois minutos ainda de intervalo”, acrescentou a âncora.
a maria voltando do banheiro quando estúdio já tinha voltado do intervalo ? pic.twitter.com/80mudkaO8f
— best of beltuza ✨ (@beltuza) January 3, 2022
Maria Beltrão diverte com queixa
No último final de semana, ela foi a responsável pelo plantão de Ano Novo da GloboNews e agitou as redes sociais com sua descontração. A jornalista dançou e provocou os colegas de redação, ao revelar que foi excluída do bolão da Mega da Virada – que deu R$ 378 milhões a apostadores de Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro, e Campinas, interior de São Paulo.
Maria apareceu malhando após uma matéria sobre o aumento da imunidade de quem tomou vacina contra a Covid-19 diante da prática de exercícios físicos.
Na sequência, ao comentar o jogo certeiro de Cabo Frio e o bolão de Campinas relativos à Mega da Virada, ela debochou: “Não foi dessa vez que o bolão da GloboNews levou o prêmio. Não tô nem aí, ninguém me chamou pro bolão. Acham que não tenho sorte. Não ganhamos”.
Beltrão encerrou o Edição das 15h praticando exercícios. “Lembrei até do Marcos Valle, ‘tem que malhar, vamos lá’. Uhul!”, cantarolou, rememorando um trecho da música Estrelar.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]